03.mar.11 – 11h12

Visitas ao Case e ao asilo levam 14 até Cristo

Os jovens da Primeira Igreja Batista de Luziânia visitaram idosos do asilo da cidade e dois grupos de adolescentes em situação infracional do Centro de Apoio Socioeducativo (Case). Houve 14 conversões a Cristo durante o projeto “Mãos caridosas”.

Nos dias 13 e 20 de fevereiro, o grupo passou as tardes de domingo com os adolescentes levando a Palavra de Deus. Na primeira visita, três dos setes internos aceitaram a Jesus como salvador. Na segunda, foram 11 conversões.

Durante as visitas, foi apresentada a peça teatral “O leilão de uma alma”. Com base na encenação, um dos irmãos da igreja fez a pregação da Bíblia. Os 14 convertidos reconheceram que só Jesus poderia libertá-los das cadeias que os prendiam, não as grades daquela prisão, mas as cadeias espirituais.

A visita ao asilo foi na tarde de 27 de fevereiro. Foi muito comovente ver tantas pessoas abandonadas por seus familiares ali naquele lugar, sem amor, sem carinho. Mas os jovens puderam mostrar que Cristo pode libertá-los daquele sofrimento.

A juventude da igreja pede que os irmãos orem muito por todas aquelas pessoas que estão no asilo e no Case. De nada adianta estarmos “livres” se estamos acorrentados a vícios, dinheiro, fama, sexo, drogas e diversas outras coisas que nos aprisionam. Somente Deus pode libertar as pessoas dessas correntes.

E foi pelo nome desse Deus que os jovens da Pibluz foram até aqueles adolescentes e idosos, para declarar que só Jesus pode ajudá-los naquilo que parece impossível. (LUDMYLLA DUTRA e DENIZE SODRÉ)

 
Rua Pe. Bernardo, 63, Centro, Luziânia-GO. (61) 3622.2265 ? Como chegar ? Envie uma mensagem por email ou por formulário
Twitter | Facebook | Orkut | Youtube | Skype:
Meu status
 
  Site Map